1 2 3 4

01 #vidacristã - A transformação que vem de você

4 de agosto de 2014 —


Oi Pessoal! Tudo bem? Nada melhor que começar escrever sobre um pouquinho de transformação de vida não é mesmo? Fazem apenas 9 meses que me converti e de lá para cá tenho passado algumas transformações... "Assim, se alguém está em Cristo é nova criatura..." I Corintios 5:17 Sempre fui uma pessoa muito vidrada no mundo, adorava baladas, bebidas e procurava me fechar no mundo. Por conta disso, a maioria dos meus amigos eram virtuais, amigos reais eram poucos. Ou tinha muitos amigos, quando eu estava "bem" financeiramente, ou quando eles queriam me levar para esses lugares. Mas eu sentia que faltava algo na minha vida. Uma alegria de viver que jamais eu senti. Eu era muito depressiva e triste e muitas vezes não acreditava por que eu sentia tudo aquilo.
A partir de então, Deus ouviu minhas orações e colocou pessoas que me mostraram o outro lado da vida. E conhecer Jesus Cristo de uma maneira diferente. Então totalmente decidida a mudar e a jogar tudo que não prestava no lixo, aceitei Cristo como meu único salvador. “Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei..." Mateus 28:11 E agora como Cristã devo me lembrar que Cristo está no controle da minha vida. E principalmente me lembrar que agora com Jesus todas as coisas se tornaram passadas. Desde então tenho passado por essa transformação diária. A transformação inegociável,ampla, renovação da mente. Lembrando que é a mente que controla nossa vida, que determina nossas ações. Num geral é a maneira como eu vejo a vida que mudou completamente. Se está sendo fácil? Não...mas está se tornando algo surpreendente na minha vida. Sinto algo no coração falando sobre o quanto é bom estar com Deus. O quanto é bom poder viver para agradecer tudo que o Senhor tem feito na minha vida. Meu intuito de criar o blog não é declarar que agora eu sou Cristã, e sim mostrar a minha realidade, a minha alegria, o que eu gosto de fazer e o que eu estou buscando para ser alguém melhor. Mostrar que eu estou apreendendo a enxergar a vida de uma maneira diferente. Que o amor de Deus é incondícional e que ele é capaz de dar tudo que você precisa. Bom espero que tenham gostado e que me enviem sugestões de posts ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário